Solicitação de cancelamento somente será aceita quando efetuada com mais de 48 horas de antecedência ao evento E dentro do prazo legal de 7 dias (artigo 49 do CDC).

Por segurança, A admnistradora do site não pode alterar itens ou demais parâmetros do pedido.

Logado na sua conta, acompanhe seu pedido em INGRESSOS, no site.

Para entrar no parque é obrigatório apresentar o QR Code enviado por email após a compra bem sucedida.


CANCELAMENTOS
> Antes de cancelar seu pedido, considere repassar o ingresso para outra pessoa. Basta renomear o beneficiário diretamente em nosso site, até a hora do dia escolhido para visitação.
> Cancelamento de pedido será aceito dentro do prazo legal de arrependimento (até sete dias após a compra), quando solicitado através do FALE CONOSCO, pelo titular da compra, que deverá informar o número do pedido.
> Por se tratar de um bem finito e perecível, não é possível efetuar cancelamento de pedidos nas 48h que antecedem o dia escolhido para visitação.
> Não é possível fazer cancelamento parcial, troca de datas, horários ou descontos aplicados. Para segurança do cliente O Parque dos Hemerocallis pode alterar opções feitas pelo usuário.
> Em caso de cancelamento do evento O Parque dos Hemerocallisr fará a devolução do valor integral pago (ingresso + taxas), de acordo com a forma de pagamento utilizada, direta e somente ao titular da compra feita nos canais oficiais. 

Ingressos: válidos exclusivamente para data, horário e local dos eventos neles indicados. É de responsabilidade do comprador conferir estas informações no ato da compra.
Horário: chegue com antecedência para efetuar validação dos ingressos e entrar no evento até o horário marcado.
Acesso: Para entrar no parque é obrigatório apresentar o QR Code.
Imagem: Ao participar dos eventos, o público autoriza o uso de imagem em todo e qualquer material como fotos, filmagens, documentos (contato para divulgação de produtos) e outros meios de comunicação, com fins de divulgação ou institucionais.

PAGAMENTOS
PIX:  Aceito apenas na forma “à vista”. Transações não confirmadas imediatamente pelo banco implicam em cancelamento do pedido, que deverá ser refeito do início, com uso de outra forma de pagamento. Em dúvida, verifique o status do pagamento no tópico “Ingressos”. Informações sobre a recusa devem ser obtidas diretamente com a sua instituição financeira.
Cartão de Crédito: transações não autorizadas pela operadora implicam em cancelamento imediato do pedido, que deverá ser refeito do início, com uso de outra forma de pagamento. Em dúvida, verifique o status do pagamento no tópico “Ingressos”. Informações sobre a recusa devem ser obtidas diretamente com a sua operadora.

IMPORTANTEMantenha seu cadastro sempre atualizado (e-mail e telefone)